Cursos Técnicos e Profissionalizantes

O desemprego traz importantes consequências sobre a moral e a conduta das pessoas produzindo injustiça e  exclusão.

Pensando neste cenário, a Feduc estruturou os Cursos Técnicos no formato de  Trilhas de Empregabilidade, que  além de proporcionarem acesso a um conjunto de conhecimentos e capacitações técnicas, se estruturam por meio de atividades práticas efetivas em ambientes  de trabalho e distribuídas ao longo da formação.

Faça parte desta trilha!

Cada vez mais relevantes

Assim como a formação acadêmica tradicional oferece uma base sólida de conhecimentos teóricos, os cursos técnicos desempenham um papel crucial na preparação dos indivíduos para enfrentar os desafios práticos e específicos de diversas áreas profissionais. Enquanto a formação acadêmica proporciona um entendimento teórico abrangente, os cursos técnicos oferecem habilidades práticas e especializadas que são essenciais para atender às demandas do mercado de trabalho contemporâneo.

Os cursos técnicos são projetados para fornecer treinamento específico em áreas como tecnologia da informação, saúde, administração, mecânica, entre outras. Esses cursos preparam os alunos para ingressarem rapidamente no mercado de trabalho, equipando-os com habilidades práticas e conhecimentos especializados que são altamente valorizados pelos empregadores.

Aguardem! Nossos cúrriculo de cursos está sendo desenvolvido. Em breve, muitas novidades!

Como se inscrever

Os interessados nos cursos da Feduc devem se inscrever no processo de seleção, conforme as regras do Edital de Processo Seletivo . As provas acontecem em datas e horários determinados em calendário acadêmico.

Bolsas de Estudo

A mantenedora da Feduc (PRONACE) oferece anualmente Bolsas de Estudos de Até 100%, conforme as regras do Edital de Bolsas de Estudo.

Junte-se aos estudantes que mudaram suas vidas com a FEDUC.

Por que a Feduc?

É um  modelo educacional que possibilita  a formação consistente, de seus estudantes, para que sejam capazes de assumir e exercer uma postura inclusiva,  criativa, inovadora, transformadora e responsável no exercício de sua profissão.

A Feduc tem a missão trazer a melhor experiência de formação para estudantes.

Endereço/contatos

Avenida Jabaquara 1870
Térreo e 7•andar
Mirandópolis
São Paulo São Paulo
04046-300

+55 (11) 5584-8689
+55 (11) 5589-8992

Iniciar o WhatsApp
Olá! Como nós da FEDUC podemos te ajudar hoje?