Pós-Graduação

Focada nos componentes Formativos, (in)formativos e (trans)formativo, a Feduc oferece cursos de pós-graduação lato sensu voltados para profissionais graduados que queiram expandir os conhecimentos e que busquem programas diferenciados e alinhados com as necessidades de cada área de atuação.

Porque a Feduc?

É um  modelo educacional que possibilita  a formação consistente, de seus estudantes, para que sejam capazes de assumir e exercer uma postura inclusiva,  criativa, inovadora, transformadora e responsável no exercício de sua profissão.

Nossos Cursos

Especialização em Coordenação Pedagógica

Duração: 360 horas

O curso de lato sensu em Coordenação Pedagógica da Feduc tem como objetivo promover a formação continuada de professores da educação básica, para o exercício da gestão escolar.  São 360 horas de formação em áreas como gestão da aprendizagem, condicionantes da educação básica no Brasil, tecnologias a serviço da aprendizagem na escola e projetos inovadores. As aulas são presenciais, com a previsão de encontros virtuais durante o curso. Ao final, os estudantes devem apresentar um Projeto de Aplicação.

Como se inscrever

Os interessados nos cursos da Feduc devem se inscrever no processo de seleção, conforme as regras do Edital de Processo Seletivo . As provas acontecem em datas e horários determinados em calendário acadêmico.

Bolsas de Estudo

A mantenedora da Feduc (PRONACE) oferece anualmente Bolsas de Estudos de Até 100%, conforme as regras do Edital de Bolsas de Estudo.

Junte-se à comunidade Feduc!

Infraestrutura

A Feduc possui uma infraestrutura física e tecnológica diferenciada a disposição de seus cursos.  São salas de aula, Biblioteca, Laboratórios Práticos, Cantina e Espaços acadêmicos diversos,  além de sistemas e softwares para o desenvolvimento das aulas teóricas e práticas. 

A Feduc tem a missão trazer a melhor experiência de formação para estudantes.

Endereço/contatos

Avenida Jabaquara 1870
Térreo e 7•andar
Mirandópolis
São Paulo São Paulo
04046-300

+55 (11) 5584-8689
+55 (11) 5589-8992

Iniciar o WhatsApp
Olá! Como nós da FEDUC podemos te ajudar hoje?