Cursos Livres

Os cursos livres ofertados na Feduc tem finalidades diversas, e mesmo sem seguir regras rígidas de uma legislação, são oportunidades de atualização pessoal e profissional.

Invista em você

Investir em cursos livres é uma estratégia eficaz para aprimorar e enriquecer o currículo profissional. Esses cursos oferecem a oportunidade de adquirir novas habilidades, expandir conhecimentos em áreas específicas e demonstrar interesse contínuo no desenvolvimento pessoal e profissional. Ao incluir cursos livres relevantes ao cargo almejado ou à área de atuação, o currículo se torna mais atrativo aos olhos dos recrutadores, destacando-se entre os demais candidatos. Além disso, demonstrar iniciativa em buscar conhecimento além das obrigações acadêmicas ou profissionais pode evidenciar um perfil proativo e comprometido com o aprendizado contínuo, atributos cada vez mais valorizados no mercado de trabalho atual.

Pílulas de Conhecimento

Venha tomar suas pílulas de conhecimento todo mês. Você escolhe de acordo com suas necessidades.

1º Autoconhecimento

Investigação individual que busca identificar as características mais marcantes, os gostos, as inclinações, os padrões de comportamento e os sentimentos vivenciados pela pessoa.

2º Conhecimento de Mundo

Atitudes positivas na relação com os outros, consigo próprio, respeito pelo ambiente e pela cultura, relacionada  com a área de Formação Pessoal e Social.

As Pílulas de Informação são cursos livres de curta duração, criados e elaborados pela Feduc. As doses aqui indicadas, proporcionam aumento da capacidade de análise e tomada de decisões.

As Pílulas de Autoconhecimento possibilitam uma Investigação individual de características, gostos, inclinações, comportamentos e sentimentos vivenciados pelas pessoas.

As Pílulas de Conhecimento de mundo viabilizam atitudes positivas na relação consigo próprio, com os outros e com o mundo.

As Pílulas são independentes e podem ser tomadas em doses mensais. Ao concluir todo você tomando as pílulas receberá um certificado de uma pessoa com potencial de lidar com desafios e possibilidades em diversos contextos.

Cadastre-se e veja qual pílula está prescrita para este mês.

Como se inscrever

Os interessados nos cursos da Feduc devem se inscrever no processo de seleção, conforme as regras do Edital de Processo Seletivo . As provas acontecem em datas e horários determinados em calendário acadêmico.

Bolsas de Estudo

We prioritize affordability and have gained national recognition as a best value institution. With detailed cost breakdowns for all programs, we offer financial aid support to ensure access to quality education without undue financial burden. Let us help you achieve your academic goals.

Junte-se aos estudantes que mudaram suas vidas com a FEDUC.

Por que a Feduc?

É um  modelo educacional que possibilita  a formação consistente, de seus estudantes, para que sejam capazes de assumir e exercer uma postura inclusiva,  criativa, inovadora, transformadora e responsável no exercício de sua profissão.

A Feduc tem a missão trazer a melhor experiência de formação para estudantes.

Endereço/contatos

Avenida Jabaquara 1870
Térreo e 7•andar
Mirandópolis
São Paulo São Paulo
04046-300

+55 (11) 5584-8689
+55 (11) 5589-8992

Iniciar o WhatsApp
Olá! Como nós da FEDUC podemos te ajudar hoje?