Graduação

A Feduc está centrada e focada na mudança do cenário das lacunas da formação pessoal, social e intelectual dos profissionais para o mundo do trabalho.

Nossa Inspiração

“Mudar a forma como as pessoas olham para a formação inicial de professores no Brasil”

Schettini, 2023

Nossos Cursos

Licenciatura em Pedagogia

Modalidade Presencial

Duração: 4 anos

Ato de Reconhecimento: Portaria MEC  nº 136 de 05/06/2023.

O Curso de Licenciatura em Pedagogia em tempo integral se constrói como uma possibilidade de formação de professores que possam atender às demandas do espaço real trabalho pedagógico nas escolas de educação básica.

Licenciatura em Letras: Língua Portuguesa Libras

Modalidade Presencial

Duração: 4 anos

Ato de autorização: Portaria MEC nº 329 de 11/05/2018

O Curso de Licenciatura em Letras: Língua Portuguesa/Libras da Feduc pretende atender às necessidades de formação de professores qualificados e preparados para atuação na área de educação inclusiva.

Tecnólogo Superior em Processos Escolares

Modalidade Presencial

Duração: 2 anos

Ato de autorização: Portaria MEC n° 1.009, de 11/11/2015.

O Curso superior de tecnologia em Processos Escolares está organizado para a formação superior técnica de agentes escolares que sejam capazes de desenvolver atividades relacionadas ao planejamento, controle e supervisão das atividades administrativas nas escolas, em apoio aos Diretores.

Bacharelado em Serviço Social 

Modalidade EaD

Duração: 4 anos

Ato de Autorização: Portaria MEC nº 430 de 09/11/2023.

O Curso de Bacharelado em Serviço Social forma Assistentes Sociais qualificados para atuarem de maneira ética nos espaços sócio-ocupacionais demandantes do trabalho destes profissionais, promovendo relações de cooperação entre as pessoas e as instituições envolvidas.

Como se inscrever

Os interessados nos cursos da Feduc devem se inscrever no processo de seleção, conforme as regras do Edital de Processo Seletivo . As provas acontecem em datas e horários determinados em calendário acadêmico.

Bolsas de Estudo

A mantenedora da Feduc (PRONACE) oferece anualmente Bolsas de Estudos de Até 100%, conforme as regras do Edital de Bolsas de Estudo.

Junte-se aos estudantes que mudaram suas vidas com a FEDUC.

Por que a Feduc?

É um  modelo educacional que possibilita  a formação consistente, de seus estudantes, para que sejam capazes de assumir e exercer uma postura inclusiva,  criativa, inovadora, transformadora e responsável no exercício de sua profissão.

A Feduc tem a missão trazer a melhor experiência de formação para estudantes.

Endereço/contatos

Avenida Jabaquara 1870
Térreo e 7•andar
Mirandópolis
São Paulo São Paulo
04046-300

+55 (11) 5584-8689
+55 (11) 5589-8992

Iniciar o WhatsApp
Olá! Como nós da FEDUC podemos te ajudar hoje?